Icones

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Mudanças do Dragon city

Atualmente no Dragon city esteve acontecendo umas mudanças do jogo original, a linguagem em Português está muito diferente e na minha opinião está muito ruim, pois o nome dos dragões e o nome de alguns objetos ,a maioria, está totalmente diferenciado. Os posts do meu blog irão ter a tradução original e não essa nova, então novatos que estão vendo isso, a tradução está correta, a do jogo está meio diferenciada.
O tempo de chocamento dos dragões está com problemas e está dando mais tempo do que o normal.

Algumas traduções que mudaram são essas:
Dragão de fogo agora é Dragão de chamas
Dragão Aquático agora é Dragão do Mar
Dragão Planta agora é Dragão na Natureza
Dragão Gomoso agora é Dragão Chiclete
Montanha de Cruzamento agora é Monte de Procriação
Taverna de Recrutamento agora é Taverna de Recrutas
Árvore de Cruzamento agora é Árvore de Procriação
Bandeiras agora é Estardante

Pronto, estas são algumas, mas tem outras lá.

9 comentários:

  1. Cara, eu botei pra cruzar o Dragão Metal Quente + Dragão Dente-de-leão ( Nessa Ordem ) , eu impulsionei o cruzamento com 5 gemas, e vai demorar 12 horas pra terminar o cruzamento.. Eu espero o Dragão gomoso, mais vamos ver né ...
    Que dragão vai vir pra mim nesse cruzamento ?
    Se ajudarem ficarei muito grato, obrigado ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara também eu quero 3 dragões Sombrio,Gomoso e o Pirata

      Excluir
    2. cruza cacto+alce=gummy
      comigo deu certo

      Excluir
    3. Se não der certo coloca passaro de fogo + laser = gomoso
      eu consegui com essa de primeira

      Excluir
    4. nao vai nao pq eu fiz isso vai laser com o dente-de-leão

      Excluir
    5. eu fiz o gomoso com Passaro de fogo + estelar deu de primeira eu impulsionei

      Excluir
    6. cruza tropical com estrelar que da gomoso de primeira ;)

      Excluir
  2. cara tou tentado conseguir dragon metal quente mas n consigo qual o cruzamento dele?

    ResponderExcluir

 

Conhecidos

Dono do blog

Seguidores

Tradutor

 

Get your own Chat Box! Go Large!